segunda-feira, 10 de agosto de 2009

31.07

Bom, eu fiquei BEM doente por causa da insolação que eu peguei em Porto de Galinhas, por isso ficamos num albergue em Recife. Além de estar doente, minhas coisas foram roubadas, estavmos todos dormindo no quarto, eu com minha mochila do meu lado, mas ocmo eu estava super mal eu nem escutei nada. Levaram meu computador, ipod, etcs. mas fazer o que é a vida né!

01.08 - 03.08

Acordei bem pior e resolvi ir ao hospital, sorte que tem UNIMED aqui no nordeste, e é bom! Pelo menos em Recife. Tomei soro na veia e algumas outras medicações, e depois disso fomos encontrar com nosso Host do Couchsurfing. Um ótima maravilhosa pessoaque fez TUDO que podia e o que nao podia pra nos fazer nos sentir melhor! Como eu ainda estava me sentindo mal, eu fiquei todos os dias praticamente dentro do apartamento de cama. Só fui 1 dia pra Olinda por algumas horas, mas a cidade de Recife mesmo nao conheci muito bem. Finalmente no dia 3 eu estava melhor e resolvi pegar o primeiro onibus pra Fortaleza! Viemos a noite, peganmos o onibus as 7 da noite. COMPREM PASSAGENS ANTES DA VIAGEM! Esse negocio de comprar 1 hora antes nao funciona muito bem aqui! A passagem convencional custava 118 reais, mas tinha acabado, tivemos sorte e conseguimos comprar no Onibus mais caro, por 180 reais! Depois de 14 horas, chegamos em Fortaleza! =)

04.08 - 09.08

Fomos direto pra casa do nosso Host do Coushsurfing, foi bem facil de chegar tivemos que pegar 2 onibus só. Chegando la conhecemos Juliana de Floripa, Alejandro da Argentina, Alon de Israel, e Gerson - o nosso Host. Um povo MEGA animado, aqui em Fortaleza os Couchsurfers estao SEMPRE juntos, entao todos os dias varios couchsurfers e seus guests vinham aqui, ou nos encontravamos todos num bar em algum lugar. Conhecemos praticamente Fortaleza toda! ahah Todo lugar que vamos encontramos alguem conhecido, sempre vamos a praia do futuro, mais ou menos uma hora de onibus daqui, e nos encontramos com todos, sempre! Conhecemos varios lugares aqui também, é bem legal ficar nas barracas da Praia do Futuro, mas fique até 4 - 5 horas no MAXIMO porque fica bem perigoso e vazio esse horario. O que é BEM LEGAL aqui de Fortaleza é que poraticamente todos os lugares pra sair a noite ficam no Dragao do Mar, que é uma praça aqui. Na praça mesmo tem uma feirinha, um bar com musica ao vivo, um milhao de pessoas andando, é super seguro, e em volta tem todas as baladas daqui. Tem pra todos os gostos, Órbita na esquina, de quinta tem musica de surf com umas bandas ao vivo, e depois DJ com musica eletronica (eu acho um PORRE), logo do lado tem uma balada que tem forró, na outra esquina tem o The Pub, ontem teve Beatles Cover la, tem a Music Box, que é uma balada mais alternativas, toca Pop e Indie. Todas, pelo menos pro preço de São Paulo, sao EXTREMAMENTE BARATAS! Entrada de 10 a 15 reais, agua - 2 REAIS SIM! DOIS REAIS, Cerveja 3 reais, Caipirinha - 4 reais, Drinks em geral - 9 reais! Juro, as coisas aqui sao praticamente de graça!

Dica: se vier pra Fortaleza, nao fique em Hostel, Hotel, Pousada, fique em Couchsurfing, vc vai conhecer toda a galera daqui que é bem animada, além de conhecer todos os outros couchsurfers, ou seja, vc nunca está sozinho, sempre vai ter alguem pra fazer alguma coisa com voce! :)

Bom é isso, agora to indo pra praia encontrar com o povo do CS!
Beijos
Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário